A primeira coisa que faço quando vou viajar é pesquisar na internet informações sobre o destino: passeios imperdíveis, melhores bairros para se hospedar, como ir de um lugar para  outro, como economizar, o que comer...
Na internet você encontra de tudo! É incrível como as pessoas, durante as suas férias, dedicam um tempo para registrar algo importante para compartilhar com os outros depois!
E o mais divertido é depois ir lembrando dessas pessoas durante a nossa viagem, quando vamos experimentando as coisas exatamente como elas descreveram ou quando fazemos as coisas sem dificuldades, como se não fosse a nossa primeira visita ao lugar!
Foi assim, por exemplo, quando eu entrei num taxi no Uruguai e comecei a rir quando lembrei dos comentários do Ricardo Freire do “Viajem na Viagem”. Também quando eu cheguei no metrô de NY e me senti super segura por causa do passo-a-passo da Priscilla do “Pague Minha Viagem” ou fui estacionar em Miami Beach e aquele parquímetro estranho me pareceu tão familiar por causa da Lili do “Tá na Flórida”.
É muito bom sentir que alguém contribuiu de forma positiva para tornar a sua viagem ainda mais gostosa e inesquecível. Espero que esse blog possa fazer o mesmo!

Links comentados nesse texto:

Leave a Reply