Se você estiver sem carro em Miami, segue algumas dicas:
  1.  Hospede-se em Miami Beach. Você conseguirá fazer muitas coisas a pé, como passear, curtir a praia, comer e fazer compras. Eu escolheria alguma hospedagem perto da Lincoln Road Mall, uma rua cheia de lojas e restaurantes que termina na praia.Informe-se sobre as opções de transporte do aeroporto até a região pelo siteSe você estiver com pouca bagagem e quiser economizar, os ônibus expressos são uma alternativa intermediária entre o ônibus convencional e o taxi.
  2.  Para compras em outlet, o mais próximo (e viável para visitar) é o Dolphin Mall, distante 8km do aeroporto internacional. Ele oferece serviços de transporte próprio por cerca de $15 (ida e volta). Consulte no site oficial os preços e horários. Pelo site também você confere as lojas e restaurantes que existem no local
  3. O Sawgrass Mills, um outlet bem maior e, na minha opinião, muito (muito!) melhor, está mais distante de Miami Beach. Ele não oferece transporte oficial, mas eu já li que é possível contratar passeios de um dia para lá. Como eu não tenho nenhuma indicação confiável desse serviço, prefiro sugerir que você faça a sua própria busca na internet. Procure informar-se sobre o tempo de viagem até lá para avaliar se compensa ir.
  4. Compre algumas coisas pela internet para entregar no hotel. Isso lhe poupará deslocamentos pela cidade e lhe permitirá adquirir produtos de lojas que você não conseguirá visitar por estar sem carro ou com pouco tempo.

Leave a Reply