Quem está de malas prontas para Orlando ou programando as suas primeiras férias na cidade, certamente incluiu no roteiro conhecer os principais parques de diversão da região: Walt Disney World e Universal.

Os dois complexos juntos possuem 6 parques temáticos, áreas para entretenimento noturno e compras, além dos parques aquáticos que são garantias de diversão nos dias de muito calor. Dois outros parques atraem também muitos turistas: o Sea World e o Busch Gardens.

Atração do Men In Black da Universal Studios


Antes de comprar os seus ingressos, é importante decidir quantos parques você pretende visitar e quanto tempo pretende gastar em cada um deles.

Abaixo seguem algumas dicas na hora de comprar os ingressos:

• Todos os parques vendem ingressos pela internet e, na maioria das vezes, com um preço mais vantajoso. Você precisará ter um cartão de crédito internacional para isso.

• Os ingressos, em sua maioria, chegam por email para você imprimir e apresentar na entrada dos parques. É simples, rápido e seguro! A Disney, no entanto, gera apenas uma confirmação de compra (e não um ticket) que deve ser impressa e trocada no seu primeiro dia de visita. O local da troca chama-se Will Call e fica próximo às catracas dos parques 

• Os parques são grandes e com muitas atrações. Só compre ingressos com a opção de conhecer mais de um parque no mesmo dia se você tiver com tempo apertado ou se essa não for a sua primeira visita. 

• Comprando com antecedência você evita perder tempo nas filas das bilheterias, compra pacotes de ingressos exclusivos e paga um preço menor. 




Walt Disney World

A forma como a Disney vende seus ingressos é um pouco diferente das outras empresas que também serão citadas nesse post: ela vende dias de acesso aos parques e não os ingressos específicos para cada um deles. 

Na prática, isso significa que não existe um ingresso específico para cada parque, mas que as entradas valem para qualquer um deles, exceto os aquáticos. O ingresso também permite que você entre e saia do mesmo parque durante todo o dia, caso deseje almoçar fora ou descansar no hotel. 

Quanto mais ingressos por pessoa você compra, mais baratos eles ficam. Comprando 4 ingressos, por exemplo, o valor de cada um deles fica cerca de 40% mais barato.

Park Hopper: é um adicional ao ingresso que permite entrar em mais de um parque no mesmo dia. Sem ele, não adianta: você pode ter ingresso sobrando, mas não conseguirá trocar de parque no mesmo dia.

Water Park & More: adicional que permite acesso aos 2 parques aquáticos da Disney - o Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, ambos temáticos, com montanhas-russas na água e ondas artificiais. O "more" desse adicional é o acesso ao DisneyQuest e ao Disney's Wide World of Sports.

No expiration: ao utilizar o seu primeiro ingresso, você terá mais 13 dias para usar os outros antes que expirem a validade, a menos que você pague por esse adicional. Particularmente, eu acho que esse adicional não é interessante para o turista. 

Se você pretende hospedar-se na Disney, compre os ingressos junto com o hotel para ter direito às horas mágicas, estacionamento gratuito e outros benefícios. Veja um post sobre o assunto aqui! Ao efetuar a compra, você receberá apenas uma confirmação da transação. Chegando no hotel com seu nome e documentos, receberá uma pasta com vários papéis, mapas e o seu cartão de hóspede que é, ao mesmo tempo, chave do quarto, ingresso e cartão de crédito da Disney.
Site oficial para compra de ingressos aqui!




Universal Orlando

A Universal tem 2 parques temáticos: o Studios e Island Adventury. A opção de ingressos "Park-to-park" permite acesso aos dois no mesmo dia, enquanto a "single park" não.


Hulk Coaster (montanha-russa) do Islands of Adventure

Alguns adicionais aos ingressos são:

Express Plus Passes: permite furar as filas na maioria das atrações, indicado especialmente para alta temporada. Os valores variam de $20 a $70 por dia, de acordo com a época do ano. Existe mais de um tipo de passe e, portanto, leia com atenção. Em um deles, você poderá usá-lo apenas uma vez em cada atração, enquanto no outro o uso é ilimitado! 

Wet'n Wild Parque Aquático: permite acesso ao parque aquático.

Site oficial para compra de ingressos aqui



Bush Gardens e Sea World

Os dois parques (e também o Aquática e Discovery Gove) pertencem ao mesmo grupo e oferecem a opção de comprar os ingressos juntos, com um valor mais barato, ou separados.


Uma das inúmeras montanhas-russas do Bush Gardens

Site do Sea World para compra de ingressos aqui! Site do Bush Gardens para compra dos ingressos aqui! Use qualquer um dos dois sites se optar por comprar o combo de ingressos.

71 Responses so far.

  1. Antonio says:

    Tenho como usar o ingresso que sobrou de um amigo no mesmo dia e parque que ele estiver?

  2. Luciana says:

    Antonio, o conjunto de ingressos que a gente compra se resume a um único papel com código de barras. A primeira vez que você entra em um dos parques, cadastra a sua digital no aparelho e ela fica associada ao seu conjunto de ingressos. Não tem como um usar o ingresso do outro: é cada um com o seu.

  3. Anônimo says:

    Olá, Luciana
    Vou para a Disney com as crianças e surgiu uma dúvida na hora de definir a compra dos ingressos da Disney com parque aquático... Se eu comprar 4 dias de ingresso disney c/ parque aquatico more and fun, eu vou ter, além de um dia para cada parque da Disney, mais dois dias para aproveitar os parques aquáticos Typhoon e blizzard?
    Se vc puder me esclarecer eu agradeço,
    Isabella

  4. Luciana says:

    Isabella, quando você compra 4 dias de ingressos, significa que poderá entrar durante 4 dias nos parques da Disney. Quando acrescenta os parques aquáticos, quer dizer que, nesses 4 dias, você terá o direito de acesso a eles. Se a sua ideia é ir um dia em cada parque + 2 dias em parques aquáticos precisará comprar 6 dias de ingressos.

  5. Anônimo says:

    Olá Luciana!
    Estou indo para orlando mês que vem, entrei no site do Bush Gardens para comprar online, mas tem como requisito ser dos EUA, Canadá ou Porto Rico. Será que da pra comprar mesmo assim?
    Outra coisa, vc sabe se as bilheterias dos parques aceitam cartão de crédito?
    Muito obrigada.
    Maria

  6. Luciana says:

    A maioria dos lugares nos EUA aceita cartão de crédito, creio que seja assim também nas bilheterias dos parques. Eu não comprei nada direto na bilheteria porque era mais barato e prático comprar com antecedência (o site tem descontos e você não pega a fila da bilheteria quando estiver lá).

  7. Anônimo says:

    Ola! Quero muito ir ao magic kingdom, bush gardens e sea world? Sabe se existe algum pacote para estes tres parques?
    Qual site sugere que efetue a compra? Qual melhor parque em termo de brinquedos para adultos?
    Se puder me ajudar, agradeço muito.
    Abraço

  8. Luciana says:

    Não é possível comprar esses ingressos combinados, a menos que você faça isso através de uma agência de viagem. São empresas diferentes e, por isso, vendem ingressos separadamente (Bush Gardens e Sea World vendem juntos).
    Parques para adultos eu recomendo o Bush Gardens (montanhas-russas), Sea World, os dois da Universal e o Hollywood Studios (Disney).

  9. Adriana Tomaz says:

    Estou com uma dúvida sobre a retirada dos ingressos. Se eu comprar ingressos Disney antecipado com a opção de "will Call" eu retiro os ingressos em uma fila específica ou preciso pegar a mesma fila da bilheteria.
    Vou pegar os ingressos e já ficar no parque, será que vou perder mt tempo na retirada destes ingressos?

  10. Luciana says:

    Adriana, existe um guichê específico para compras antecipadas, como eu informei no texto acima. Sobre filas, depende da época do ano que você vai, horário que chega no parque, etc. Eu não tenho como dar palpite sobre isso, porque comprei meus ingressos junto com o hotel, então peguei tudo no meu check-in e não precisei fazer esse trâmite. Obrigada pela visita no blog!

  11. Adriana Tomaz says:

    Obrigada pelas informações.

  12. Anônimo says:

    Luciana, boa tarde.

    Estou planejando viajar para Orlando e NY, junto com a minha esposa. Eu quero comprar as passagens pela net, assim como o hotel e ingressos. Meu ingles é intermediário, consigo comunicar mas sem fluencia. Existe alguma recomendação para irmos dessa maneira, isso é, sem pacote de viagens? Outra coisa quanto se gasta para ficar 7 dias em Orlando (excluindo hotel e ingressos)e Nova Iorque 4 dias (excluindo hotel e compras). Desculpe-me pela quantidade de perguntas, mas achei seu blog a melhor fonte de consultas da web. Obrigado.

  13. Luciana says:

    Fiz dois posts sobre isso, espero que te ajude:

    http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/05/quanto-custa-viajar-para-ny.html

    http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/02/sem-ingles-em-new-york.html

  14. Anônimo says:

    Em maio meu marido e eu vamos à Orlando e ficaremos 7 dias no total, contudo pretendo tirar um dia para compras. Assim gostaria de dicas em relação aos Parques, sabemos que Universal e Island são nossas prioridades, os da Disney gostariamos de tentar 2 por dia, quais seriam possiveis de realizar esta proeza? Será que daria tempo ainda de conhecer o Busch Gardens e o Sea World? Procuro sugestões e opiniões, ressalto que não irá crianças.

  15. Luciana says:

    Você tem 6 dias para parques, sendo 2 deles para a Universal (Studios e Island Adventury). Se incluir o Bush Gardens (em outra cidade) e o Sea World (com atrações para o dia todo) te sobram apenas 2 dias para a Disney. Na prática, você conseguirá fazer os quatro parques da Disney em dois dias se topar ver tudo correndo, não entrar em várias coisas e pular dezenas de atrações. Alguns parques você não conseguirá nem mesmo percorrê-los por completo. Simples assim. Cada pessoa tem um estilo de viagem e um gosto, mas como você pediu a minha opinião, eu não faria isso. Eu prefiro curtir as coisas com calma e aproveitar bastante em cada lugar, do que saracutiar por todo canto sem ver nada direito. Avalie quais parques tem mais o estilo de vocês e aproveite-os de verdade, sem correria!

  16. Anônimo says:

    btarde, por favor qual a forma de se pagar menos para ir no Bush G, Sea World e Universal, digamos dois dias em cada parque.Vejo nos sites que os ingresos são muito caros, especialmente os da Disnwy.Obrigado.Hilton.

  17. Luciana says:

    Além do que eu já escrevi no post, você terá que procurar promoções. Os ingressos são caros mesmo, não tem jeito! Quando mais dias você compra, mais baratos eles ficam, sobretudo na Disney.

  18. Este comentário foi removido pelo autor.
  19. Luciana says:

    Kamila, pela minha experiência, use sempre o cartão que estará com você (seu ou de seus acompanhantes) porque eles sempre pedem o cartão para confirmar. Desde o hotel, ingressos de parques ou atrações... até algumas empresas aéreas pedem.

  20. Bom dia Luciana,
    Vou comprar meus ingressos aqui no Brasil mesmo no cartão da minha mãe p/ não ocupar o meu, chegando aos parques eu preciso apresentar o cartão que utilizei p/ comprá-los?

  21. Muito obrigada Luciana, realmente estava com essa dúvida!
    Aproveito para parabenizá-la pelo blog! Foi onde encontrei informações mais completas sobre a viagem!

  22. Luciana says:

    Fico feliz Kamila! Qualquer dúvida, pode perguntar! Já pensou em usar o Visa Travel Money (VTM) para pagar algumas coisas? Quem sabe não te ajuda a repartir as despesas do seu cartão. Daí você pode carregar o VTM com o cartão de crédito da sua mãe.

  23. Anônimo says:

    Boa Tarde Luciana!

    As vezes que fui a Orlando sempre comprei os ingressos para os parques em agencias aqui no Brasil, porém o hotel que gosto de ficar (Hampton inn) possue um balcão de ingressos. Gostaria de comprar dessa vez la no balão de ingressos do hotel. Qual a sua opinião? Seria mais caro que comprar aqui com a Ag.? Caso você ache melhor pelo site seria pela versão em português do site da Disney? Desde já agradeço pela atenção!

  24. Luciana says:

    Você precisa fazer uma cotação para verificar por onde os ingressos ficarão mais baratos. Nas vezes que eu fiz, sempre ficava mais barato direto pelo site. Na Disney, o site começa em português, mas ao começar o processo de compra, ele já te redireciona para a versão em inglês.

  25. Anônimo says:

    Oi Luciana,
    Em relação a sua resposta do dia 9 de março de 2012 12:03 sobre a compra de 4 dias de ingressos + parques aquaticos, entrei em contato com a Disney no chat e eles disseram vc tem os 4 dias mais 4 inteiros nos aquaticos, ou seja, no caso da Isabela ela nao precisa comprar 6 dias + aquaticos. Podes confirmar?

    "Isabella, quando você compra 4 dias de ingressos, significa que poderá entrar durante 4 dias nos parques da Disney. Quando acrescenta os parques aquáticos, quer dizer que, nesses 4 dias, você terá o direito de acesso a eles. Se a sua ideia é ir um dia em cada parque + 2 dias em parques aquáticos precisará comprar 6 dias de ingressos."

  26. Luciana says:

    Desculpe, mas eu não entendi o que você gostaria que eu confirmasse: a minha informação? A que você conseguiu via chat? Se você está seguro sobre essa informação que conseguiu, deve confiar nela e comprar conforme foi orientado. Eu sou apenas uma pessoa que partilha experiências de viagem. Hoje eu entrei no site e no chat e não fiquei segura sobre as respostas que consegui. Não acho que o site e o funcionário foram realmente claros sobre o opcional "Water Park and More" acrescentar DIAS aos meus ingressos. Se você aceita um conselho, ligue e pergunte. Eles tem atendimento em português (de portugal) e você poderá ligar pelo skype pagando muito pouco. Quando voltar de viagem, peço que volte aqui para nos contar se tudo deu certo!

  27. Anônimo says:

    Olá Luciana,
    Estou gravida e planejando ir a Orlando para fazer meu enxoval e conhecer os parques, gostaria que você me desse sua opinião: você acha que conseguirei aproveitar os parques estando no quarto mês de gestação? Tirando o Bush Gardens os outros parques são muito radicais?
    Obrigada desde já. Rose....

  28. Anônimo says:

    Quanto ta hj o ingresso universal bilheteria?

  29. Anônimo says:

    oi gostaria de visitar o Magic Kingdon e o Epcot( 2 dias) há como comprar estes ingressos separadamente sem ter que comprar aquele combo de 4 dias? ( que me parece ser o mínimo!)

  30. Luciana says:

    A Disney não vende ingressos específicos para cada parque, mas dias de acesso a eles. Portanto, se você compra 2 dias de acesso, pode escolher esses dois parques para visitar, um em cada dia. Boa viagem!

  31. Luciana says:

    Rose, em quase todos os parques você não poderá aproveitar algumas atrações, mesmo que queira, porque o acesso de gestantes é proibido. No entanto, há muitos outros brinquedos nesses parques que você poderá curtir! Os parques mais tranquilos são Magic Kingdom, Epcot e Animal Kingdom. Agora, não vá ao Bush Gardens: com tanta montanha russa, você passará o dia vendo os outros se divertirem!

  32. Anônimo says:

    Oi Pessoal,

    Fui comprar os ingressos dos parques da disney e fiquei com uma dúvida, se eu comprar 5 dias dos ingressos básicos para os parques temáticos + a opção water park fun and more, eu posso ir nos parques aquáticos no mesmo dia dos parques temáticos ou em outros dias? O dia de parque aquático desconta um dos 5 dias dos meus ingressos de parque temático?
    Procurei informações no site da disney, mas não me esclareceram.

    Desde já agradeço

  33. Anônimo says:

    Olá, seu blog é otimo, muitas dicas legais, estou viajando a 1° vez para Orlando e tenho algumas dúvidas sobre ingressos, vou somente em maio mais já posso comprar os ingressos? Eu já preciso informar quais datas vou em cada lugar? Estou pensando em 5 dias nos parques da Disney(1 dia em cada e + 1 dia para repetir o que a gente mais gostar), 2 dias na Universal e 1 dia no sea wolrd, mais fico com medo de comprar e a expirar ou coisa assim rsrsrs, será que vc poderia me ajudar.Obrigada

    Dayanna

  34. Luciana says:

    Sobre o adicional do parque aquático...

    Eu escrevi essa informação no meu post, mas uma pessoa entendeu diferente quando conversou no chat com um funcionário da Disney. Como faz uns 3 anos que viajei, esperei encontrar algo por escrito para esclarecer melhor (pois usando o chat, eu achei que o funcionário não soube ser claro).

    A minha informação do post continua valendo e está totalmente correta: o adicional parque aquático libera a visita por quantos dias você comprar os ingressos de acesso aos parques de diversão. Ou seja, NÃO ADICIONA DIAS A MAIS DE INGRESSOS. Se você comprou 5 ingressos e adicionou o parque aquático, terá 5 dias para se divertir nos parques temáticos e aquáticos (e não 10 dias). Em 5 dias, você pode entrar em um parque temático por dia e, além disso, entrar nos aquáticos.

    O site até recomenda comprar 1 ingresso a mais para curtir somente o parque aquático, afinal ele tem bastante atrações.
    Ingressos individuais dos parques aquáticos são vendidos na entrada dos mesmos.

    É só ir lá no site oficial e conferir a informação: https://disneyworld.disney.go.com/faq/tickets/park-hopper-option/

  35. Luciana says:

    Obrigada Dayanna! Nas duas vezes que estive em Orlando, comprei com essa mesma antecedência os meus ingressos. Eles valem de 6 meses a 1 ano e, nesse tempo, só expiram 14 dias após o primeiro uso.
    Não ficam associados a nenhuma data, a menos que você os compre juntamente com o hotel da Disney ou da Universal ou compre o adicional fura-fila.
    Na Universal, por exemplo, o fast-pass custa um valor diferente em cada mês e, por isso, você terá que escolher o mês em que irá.

  36. Anônimo says:

    Muito obrigado, me ajudou bastante....bjs

    Dayanna

  37. Unknown says:

    ola, estou com uma grande duvida sobre o Park Hopper. O Park Hopper ele permite visitar 2 ou mais parques num mesmo dia pelo preço de 1? se eu tiver 4 ingressos pra 3 dias, e não é incluso o Park Hopper, eu vou poder visitar 2 parques num mesmo dia apenas com os ingressos base?
    Desculpa se não fui clara.

    Laís

  38. Luciana says:

    Laís, estamos falando da Disney, ok? Os ingressos que você compra lhe permitem dias de acesso aos parques. Logo, 4 ingressos te permitem entrar durante quatro dias no parque que quiser, mas apenas em um por dia.
    Se você só tem 3 dias, mas quer conhecer os quatro parques, precisará SIM do Park Hopper para entrar em mais de um no mesmo dia. Nem compre o quarto ingressos, porque vai perder dinheiro.

  39. Unknown says:

    Sim, estamos falando da Disney, então eu compraria 3 ingressos com o Park Hopper sendo assim eu posso deixar o ultimo dia (3°) para fazer dois parques, certo?
    E na sua opinião é melhor fazer dois parques em apenas um dia, ou deixar de fora um? e se for deixar de fora um qual seria a melhor opção Animal Kingdom ou o Epcot? Porque os outros dois p mim são indispensáveis.

    Obrigada pela ajuda!

    Laís

  40. Anônimo says:

    Olá Luciana, parabéns pelo blog !
    Pretendo ir nos 4 parques da Disney e no primeiro dia ir ao Magic Kingdom, pois assim me recomendaram como sendo o parque que realmente nos coloca no "mundo da fantasia", pois bem, o ponto é que após alguns dias de minha chegada a Orlando será o aniversário de minha filha (7 anos) e agendei um almoço no castelo da cinderela além do pacote de maquiagem e fantasia de uma das princesas, ou seja, tenho que voltar no Magic Kingddom para dar este presente a ela. Se eu comprar 5 dias (base ticket) eu posso ir no primeiro dia ao Magic Kindom e depois voltar no 5º dia ?
    Wagner

  41. Luciana says:

    Laís, o Park Hopper vai te permitir livre acesso a quantos parques da Disney quiser na quantidade de dias que você tem de ingresso. Logo, nos 3 dias você poderá entrar aonde quiser (com exceção dos aquáticos). Eu não vou dar palpite sobre os parques, porque gostei de todos e acho que vale a pena visitá-los. Boa viagem!

  42. Luciana says:

    Wagner, pode sim. Você é quem decide em que parque quer entrar em cada dia, mas só poderá entrar em UM por dia, caso não tenha comprado o adicional Park Hopper. Como você tem tempo, eu acho que compensa mais fazer como você pensou mesmo: 5 ingressos para os quatro parques + repetir a visita no principal (Magic Kingdom). De qualquer forma, com essas atividades que vocês programaram lá, não daria tempo de conhecer e aproveitar o parque todo em um só dia, pois ele é bem grande. Dois dias é o ideal mesmo!

  43. Anônimo says:

    Olá Luciana,

    Primeiramente parabens pelo site!! Minha dúvida é a seguinte: Comprei o ingresso para Disney para apenas 01 dia e conforme previsto recebi apenas a confirmação (e não o ingresso) entretanto nada foi lançando no meu cartão de crédito (ainda). Gostaria de saber em qual momento o valor será debitado no cartão de crédito? Agora? ou somente no momento "will call" na entrada do parque? Para os parques da Universal funciona da mesma forma ou no momento da compra já ocorrerá o lançamento no cartão e receberei de imediato os ingressos no email?

    Atenciosamente
    Robson Parentes

  44. Luciana says:

    Puxa Robson, o meu ingresso eu comprei junto com o hotel, então eles sabiam quando seria a minha visita ao parque. Por isso, lançaram no meu cartão no mês da minha viagem. Eu não sei como é o procedimento quando a compra é só de ingressos. De qualquer forma, use o chat deles para perguntar. Abraços!

  45. Unknown says:

    Gostaria de uma informação.
    Vou com minha faília (um grupo de 11 pessoas) para Orlando no próximo dia 25 de abril de 2013. Ficaremos 10 dias.
    Pretendemos visitar 4 parques da Disney, o SEA World, Busch Garden e Universal (Park to park) .
    Consigo comprar ingressos mais baratos nesta quantidade?
    Como faço para comprar pela internet?
    Qual site de compra?
    Fica mais barato já comprar agora ou na hora é mais barato?

  46. Luciana says:

    Carlos, quase todas essas perguntas você poderá ter a resposta no meu próprio post. No mais, a única coisa nova que eu tenho para lhe dizer (e que não está escrito ainda) é que não sei sobre valores mais baratos para um grupo de 11 pessoas. Eu acho que essa quantidade não é considerada grande para eles. De qualquer forma, tente negociar por uma agência no Brasil porque, com eles, é possível que você consiga descontos por causa da quantidade.

  47. Anônimo says:

    Luciana.

    Para não comprometer meu cartão internacional eu paguei o hotel com um cartão da minha mãe no site da decolar.com, você acha que no hotel em Orlando eles vão quere ver este cartão? E se quiserem ver, bastaria eu leva-lo comigo mesmo que não esteja em meu nome?

  48. Anônimo says:

    Luciana Meu nome é Sandro

    Eu Gostaria de saber quais são os locais para compras que você recomenda em Orlando?

    obrigado.

  49. Luciana says:

    Sandro, eu precisaria saber que tipo de coisas você quer comprar, para te indicar os lugares que eu gosto. Roupas? Eletrônicos? Sapatos? Objetos para casa? Malas?

  50. Luciana says:

    Para a pessoa que me perguntou sobre o cartão de crédito (desculpe, você não deixou seu nome na pergunta), SEMPRE contrate os serviços nos EUA com o cartão de um dos viajantes (aluguel de carro, compra de tickets dos parques etc), porque eles SEMPRE pedem que o titular do cartão se apresente junto com o cartão. Não adianta levar o cartão de um terceiro, porque eles podem entender que você roubou esse cartão. Eu recomendo que você entre em contato com o hotel por email explicando a situação e, se eles sinalizarem que não há nenhum problema, imprima esse email para levar no dia do checkin, assim o funcionário que lhe atender saberá que você já havia explicado e acertado essa questão antes de viajar.

  51. Rafael says:

    Oi Luciana, sou o Rafael de Vitória/ES. Ótimo site hem, parabéns!!
    Estou indo com minha esposa (sem filhos) para Orlando dia 03/05 e fiquei em dúvida sobre comprar o Orlando Flex Ticket (http://www.loveorlandotickets.com.br/5-parques-orlando-flexticket) ou comprar tickets aleatórios nos sites que vc recomendou. Não pretendo ir ao Seaworld, mas sim ao Thyphoon e aos parques Universal Studios e Island, Magic Kingdom e Epcot e talvez ao Sixflags.
    Nunca fui aos EUA e ficarei em Orlando 7 noites.
    E quanto à hospedagem, também estou um pouco perdido. Tanto eu quanto minha mulher somos tranquilos em relação à hospedagem, pois costumamos passar muito tempo na rua (não somos do tipo de "curtir o hotel em si").
    E então, tem alguma dica?
    Obrigado desde já!

  52. Luciana says:

    Rafael, eu não conheço esse site de venda de ingressos e não posso recomendá-lo para você, nem mesmo dar-lhe maiores esclarecimentos. Sobre a hospedagem, eu não entendi qual a sua dúvida. Tenho um post sobre hospedagem em Orlando aqui: http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/02/hospedagem-nos-hoteis-da-disney-e.html
    Todas as minhas dicas estão no blog, dê uma procurada que, quem sabe, você encontra alguma coisa que responda alguma de suas dúvidas. Boa viagem para vocês!

  53. Olá Luciana,
    Estarei indo à Orlando em duas semanas e entrei em acordo com meus tios (os quais irão junto comigo) para comprarmos os ingressos antecipados. Porém nossa duvida é a seguinte, fizemos uma programação assim:

    11/05 Magic Kingdom
    12/05 Epcot
    13/05 Blizzard Beach + Hollywood Studios
    14/05 Downtown + Passeio
    15/05 Animal Kingdom + Thypoon Lagoon

    e agora estamos em dúvida de quantos ingressos devemos comprar.
    Obrigado desde já c:

  54. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  55. Unknown says:

    Olá Luciana!
    Gostaria de saber se a confimação do bilhete estiver em nome de terceiro a pessoa consegue fazer a troca?
    É que comprei 3 ingressos para um casal de amigos com a filhinha deles e agora estou com essa dúviva, pois a confimação saiu em meu nome.

  56. Luciana says:

    Rafaela, você está se referindo aos ingressos de que parque? Os que eu comprei, mesmo uma só pessoa comprando para os demais, cada ingresso vinha com o nome completo do seu dono.

  57. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  58. Anônimo says:

    oie luciana,adorei sua pgn! está me ajudando muito programar a nossa tão sonhada viagem pra disney...mas ainda estou meio perdida,vc pode me ajudar?
    na verdade,quantos parques a DISNEY tem?
    quantos parques a UNIVERSAL tem?
    e quantos PARQUES ÁQUATICOS são?
    quais são os NOMES de cada um?
    tem como visitar 1 PARQUE em 1 DIA só?OU É TÃO GRANDE Q PRECISE MAIS D 2 DIAS PARA VISITAR 1 SÓ?
    CRIANÇAS PAGAM INGRESSO? CRIANÇAS ATÉ QUANTOS ANOS NÃO PAGAM?
    viajaremos:eu,FILHO DE 3 ANOS,mãe,marido,3 irmãoss e SOBRINHA DE 1 ANO,
    NA SUA OPNIÃO,É MAIS VANTAGEM FICAR EM UM HOTEL OU ALUGAR UMA CASA?
    vc conhece o SITE "TEMPORADA NA DISNEY"(CASAS P/ALUGAR)?
    SERÁ Q É MAIS VANTAJOSO?

  59. Luciana says:

    Olá Clara! A maioria das suas perguntas estão respondidas no próprio post. Sobre crianças pagarem ingressos, os sites da Disney e da Universal vendem a um preço especial os ingressos para crianças de 3 a 9 anos, então elas pagam sim. As mais novas você precisaria confirmar no site oficial ou pelo chat deles.
    Eu nunca aluguei casa em Orlando, mas tenho amigos que alugaram e gostaram muito. A minha experiência nos hotéis eu conto nesse post http://viagemsempacote.blogspot.com.br/2011/02/hospedagem-nos-hoteis-da-disney-e.html
    Espero ter ajudado! Boa viagem!

  60. O seu site foi o melhor que li até agora! Eu não tinha encontrado a informação que poderíamos sair e entrar durante o dia, precisava saber disso. Agora que entendi como funciona tudo!!! Obrigadaaaaa! Ana

  61. Bom dia Luciana,
    Tenho uma duvida, minha noiva comprou os ingressos da Disney nesse fim de semana e o Voucher para retirar os mesmos na bilheteria está com o nome dela, pois ela usou o cartão dela. Ou seja, quando compramos não dá opção para colocar nome separado em cada um.
    Minha duvida é, mesmo o voucher estando no nome dela, na hora de retirar o ingresso um deles ficará com o meu nome?
    Muito obrigado.

  62. Anônimo says:

    Bom dia,

    Fiquei em dúvida quanto a comprar ingressos para o SEA World + Busch Garden pelo site, pois tem alguns ingressos que dizem ser somente para quem reside nos USA, será que mesmo assim posso realizar a compra?

    Pois esses ingressos são mais baratos.

    Muito Obrigada,
    Cristiane

  63. Unknown says:

    Oi Luciana,
    Gostaria de tirar uma dúvida quanto a aquisição de ingressos pelo site da Disney. Vi que precisa apresentar (valid government-issue photo ID) acredito que o passaporte sirva como este documento, concorda?

  64. Anônimo says:

    É um horror o que os parques fazem com animais como golfinhos e baleias. Eles são arrancados de suas famílias no mar e confinados a trabalhar pelo resto da vida em piscinas que, em comparação com o habitat natural deles, são verdadeiras prisões. As pessoas não tem ideia de que isso aconteça. Será lançado em breve um documentário que denuncia isso: Blackfish.
    Vou à Disney em breve e já retirei de meu roteiro os parques com animais.

  65. Anônimo says:

    Luciana, tenho uma dúvida, quando compro os ingressos dos parques, qual é a validade?? Posso comprar com um mês de antecedência??

    Obrigada

    Fernanda

  66. Unknown says:

    Onde comprar combo de ingressos para Discovery cover e Sea world, com cartão de crédito parcelado ? Poderia me informar os preços para novembro 2013 ? Obrigada.Eliz

  67. Anônimo says:

    Posso comprar 2 dias de parque Disney com hopper e usar o mesmo hopper os 2 dias

  68. Anônimo says:

    Queria um pacote com todos os parques , qual site vc recomenda ?

  69. Anônimo says:

    Olá Luciana!
    Gostaria de saber se a confimação do bilhete estiver em nome de terceiro a pessoa consegue fazer a troca?
    É que comprei os ingressos para os parques da Disney e também para os parques da universal les e agora estou com essa dúviva, pois a confimação saiu em meu nome, porém a pessoa que vai viajar é meu filho.

  70. Anônimo says:

    Vou para Orlando em fevereiro de 2015 e quero comprar os ingressos agora, posso fazer isso com tanto tempo de antecedência?

  71. Unknown says:

    Olá,
    Comprei os é-tickets da Disney em meu nome e também em nome da minha esposa. Pretendo ir retirar os tickets sozinho já que vamos com bebê, sera que consigo estando com o voucher e passaporte da minha esposa? Se não, o quanto são rigorosos nessa verificação? Quanto tempo podem perder olhando se a pessoa do passaporte é de fato a que está presente?

Leave a Reply